domingo, 2 de dezembro de 2007
Blog do Adsense afirma ser mito “bloquear anunciantes que pagam menos”
Foi publicado no Blog do Adsense que é um mito tentar bloquear anunciantes que pagam menos por clique. Esta afirmação foi feita no post intitulado: “Três dicas para usar o filtro de anúncios”No texto Bryan (AdSense Publisher Support) explica:“Nosso sistema de leilão seleciona automaticamente os anúncios com melhor desempenho para cada página, para lhe ajudar a ganhar o máximo. Ao filtrar anúncios que você acredita que pagam menos, você pode, na verdade, barrar os anúncios mais otimizados e, dessa forma, diminuir seu potencial de ganhos. Cada anúncio filtrado é um lance a menos no leilão de anúncios, o que diminui o preço do anúncio que vence a disputa para aparecer no seu site. Você ganha mais quando há um número maior de anunciantes competindo por um espaço no seu site. Adicionalmente, quando calculamos o leilão, levamos em consideração às taxas de clique (CTR) do anúncio. Assim, um anúncio com um custo por clique (CPC) de $ 0,25 e uma taxa de cliques de 5% vale mais que um anúncio com um CPC de $1,00 e uma taxa de cliques de 0,1%. Aprenda mais sobre como funciona o leilão de anúncios.”Bom, diante isso é você quem decide... Pretende continuar bloqueando seus concorrentes ou vai na fé e vai liberar todo mundo?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário